domingo, 6 de maio de 2012

Transforme a sua casa.

Olá amigos, costumo falar que gosto tanto da minha casa que acho até pecado rs, bem a nossa casa tem que ser aconchegante, ter "luz" isso é energia boa, e para isso é primordial tomarmos certos cuidados. Além dos cuidados normais de higiene e conservação devemos evitar palavras pesadas dentro do nosso lar, como palavrões, ofensas aos nossos familiares, xingamentos tudo isso atrai maus fluídos, bem vamos transformar a energia do nosso cantinho familiar, como vamos fazer isso, não importa qual seja a sua religião devemos sempre conversar com Deus juntos, isto é combine um dia da semana e um horário ideal para todos e façamos assim uma pequena conversa com nosso criador, podemos usar a biblia para alguem da família ler alguma passagem, devemos agradeçer a Deus em especial pela nossa família e tambem fazermos os nossos pedidos, outra coisa que devemos ter em casa é uma plantinha, assistí  uma palestra onde um terapeuta disse que é altamente relaxante e ajuda no tratamento de depressão os cuidados com as plantas. Existe uma planta que tem muita energia positiva que é o bonsai, eu tenho 4 cada uma mais linda que a outra, mais eu sou apaixonada pelas 4 cuido delas com muito carinho, se alguém quiser adquirir algum bonsai ou saber mais sobre eles, eu recomendo o site http://www.bonsainiteroi.com.br/curso.html, lá tem de tudo para o cultivo dessas arvorezinhas poderosas. Bem hoje vou ficando por aqui, pois agora é o momento de minha familia unida conversar com Deus, uma ótima semana para todos, muita luz e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário